Notícias

Novo affair de Mirella arranjou noiva em reality e levou multa por sexo

Foto: Reprodução
mirella e harry

Ele tanto fez que conseguiu. Depois de festejar o fim do casamento de Mirella e Dynho Alves no final do ano passado, o australiano Harry Jousey finalmente concluiu seu plano de conquistar o coração da funkeira.

Os dois estão curtindo dias de romance nos EUA e já postaram vários cliques juntos.

Mas, afinal, quem é Harry Jousey?

O influenciador que completa 25 anos neste mês se tornou conhecido em 2020 ao ser um dos participantes da primeira temporada de “Brincando com Fogo”, da Netflix, arranjando até uma noiva no programa. E essa não foi a primeira vez que o rapaz conseguiu namorar na televisão.

‘Rato’ de reality

Em 2018, Harry foi vencedor do “Heartbreak Island“, reality show da Nova Zelândia no qual conheceu sua ex-namorada Georgia Bryers. O relacionamento dos dois chegou ao fim exatamente no dia da final da atração, gravada seis meses após eles se conhecerem.

Georgia não gostava dos comentários femininos que Harry recebia em seu Instagram.

harry jowsey e georgia bryers

Harry Jowsey e Georgia Bryers – Direitos Autorais: Reprodução/NZTV

Multa por sexo

Em “Brincando com Fogo”, jovens solteiros ficam isolados em uma ilha e proibidos de fazer sexo uns com os outros. Quem descumpre as regras leva uma multa que vai sendo subtraída do valor do prêmio.

Ao lado da namorada que encontrou no reality, Francesca Farago, Harry foi multado em U$ 26 mil (cerca de R$ 132 mil) somando todas as infrações que os dois cometerem, desde beijos e amassos até as vias de fato.

Casal mais popular da temporada, Harry e Francesca ficaram noivos ainda em 2020, mas terminaram e voltaram algumas vezes antes de colocar um fim oficial na relação. “Ele foi extremamente desrespeitoso comigo nas redes sociais”, desabafou Francesca.

francesca e harry de brincando com fogo

Francesca e Harry de “Brincando com Fogo” – Direitos Autorais: Divulgação/ Netflix

Vamos torcer para que Mirella tenha mais sorte…

0 %