Notícias

Núbia Óliiver “pegaria” Sergio Moro: “É um charme o jeito de falar”

Foto: Reprodução
capa nubia

Musa dos anos 90, Núbia Óliiver afirmou que “pegaria” o ex-juiz, ex-ministro do governo Bolsonaro e ex-presidenciável Sergio Moro. Em entrevista ao podcast Fala ou Toma, a modelo, que atualmente fatura na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans elogiou o “charme” e o jeito de falar do político.

“Ele é um charme, o jeito dele falar, de se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme”, opinou a participante da primeira Casa dos Artistas, reality show do SBT.

O apresentador do podcast, Ricky Colavitto, provocou dizendo que Moro seria um pouco “lento” para falar, mas ela relevou este detalhe e afirmou que até levaria o ex-juiz da operação Lava Jato (hoje filiado ao partido União Brasil) a uma praia de nudismo.

[Pegaria] muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegaria muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou.

Assista ao trecho do podcast Fala ou Toma em que Núbia Oliiver diz que “pegaria” Sergio Moro:

0 %