Notícias

Oprah Winfrey diz ter só três amigos: “Não expandi esse círculo”

oprah

Apresentadora disse que não tem muitos amigos e que não expandiu o círculo de amizade.



Oprah Winfrey, 67 anos, comentou sobre seu círculo de amizade, afirmando ter apenas três amigos, durante entrevista ao podcast Making Space with Hoda Kotb, e que também não tem muitos amigos.

Na conversa, Oprah contou sobre sua relação com Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger, com quem fez amizade no início de suas carreiras, ao se apresentarem no canal WJZ-TV.

A apresentadora relembrou: “Eu a conheci no banheiro, na WJZ-TV, era início da manhã. Eu estava chegando para gravar e ela tinha passado a noite acordada com os programas da madrugada.”


“Ela estava no banheiro jogando água na cara e começamos a conversar. Acho até hoje que aquele foi um momento divino, porque ela é uma das minhas melhores e mais consistentes amizades, que me carregou ao longo de toda a minha carreira”, disse.

Winfrey ainda revelou ser amiga de Gayle King e o do personagel trainer Bob Greene: “Eu não tenho muitos amigos. Todo mundo conhece a Gayle. Tem a Gayle, tem a Maria, tem o Bob. E é meio que isso, sabe? A Gayle e a Maria eu conheci na mesma época, eu e a Gayle somos amiga há 42 anos, eu a Maria também somos amigas há 42 anos. Não expandi esse círculo até muito recentemente. Acabei fazendo amizades com algumas pessoas nos últimos cinco anos”, contou.

Duda Reis anuncia ONG para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica

Artigo Anterior

Camila Pitanga posta primeira foto do novo namorado e declara: “Amarelo é a cor mais quente”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.