Notícias

Pacientes sedadas são estupradas em centro de saúde

Duas mulheres, de 29 e 60 anos, foram abusadas na madrugada desta quarta-feira (1), enquanto estavam internadas e sedadas no CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II, em Campo Grande.



As vítimas tinham sofrido surto psicótico, estavam medicadas e internadas no mesmo quarto, em observação.

Homem, de 52 anos, é o autor dos abusos, pai da vítima de 29 anos, ele estava como acompanhante dentro do quarto e foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). O homem vai responder por estupro de vulnerável, já que as duas vítimas estavam sob efeito de remédios sedativos.

O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando uma funcionária do CRS passou pelo quarto e viu o homem, com o pênis para fora da roupa, abusando da própria filha. Momentos antes, ela já havia visto o homem andando nu dentro do quarto. A funcionária saiu para procurar uma responsável e contar sobre o que tinha visto.


Pouco tempo depois ela e o responsável pelo CRS voltaram ao quarto para verificar o que estava acontecendo e encontraram a idosa com as roupas, short e calcinha, abaixadas até a altura do joelho. Agitada, a vítima não conseguia se expressar por causa da sonolência causada pelos remédios.

O homem foi retirado do quarto e colocado em outro cômodo da unidade de saúde. As funcionárias acionaram a GCM, ele foi preso em flagrante, mas negou os abusos o tempo todo. De acordo com a delegada Joilce Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ), possivelmente, a vítima de 29 anos já tenha sido abusada antes pelo pai.

As duas mulheres continuam internadas no CRS em observação, a idosa foi examinada e os médicos não encontraram nenhuma lesão ou indícios de penetração, indicando que o homem abusou da vítima sem deixar vestígios. O caso segue em investigação.



Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

Horóscopo de setembro: confira a previsão para seu signo

Artigo Anterior

Ator de “Ana e o rei” doará fortuna estimada em 4 bilhões para instituições de caridade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.