Notícias

Padre Fábio de Melo explica rosto deformado e menciona problema de saúde: “Crise”

Foto: Reprodução
capa padre explicacao

Muito querido pelo público, padre Fábio de Melo se pronunciou neste domingo (5) e explicou as mudanças em seu rosto que assustaram os fãs que acompanharam o Altas Horas deste sábado.

Em uma publicação nas redes sociais, ele negou que tenha feio qualquer procedimento estético.

Não fiz harmonização. Se tivesse feito não problema em assumir“, declarou ele.

O padre esclareceu que ele estava enfrentando uma crise grave de sinusite. “A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal“, garantiu.

As explicações aconteceu após os fãs notarem que o rosto de Fábio de Melo estava diferente. Muitos telespectadores do programa deixaram críticas nas redes sociais.

“Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto”, comentou um citando um personagem da animação Irmão do Jorel.

O que esse povo tá fazendo no rosto? Até o padre Fábio mexeu na cara gente!“, afirmou outro. “Com todo respeito o padre Fábio de Melo colocou preenchimento labial“, observou um terceiro.

Screenshot 1 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %