Notícias

Padre Patrick comentou repercussão após postar foto sem camisa: “Não é um tabu”

padri

Em entrevista , Padre Patrick Fernandes comentou sobre a polêmica em torno de sua foto sem camisa, publicada em meados de outubro. Na época, o religioso precisou excluir a publicação, por conta da repercussão causada entre os internautas.



“Acho que aquela foto que me deu de verdade a real dimensão do quanto sou conhecido”, disse o padre, que recebeu muitos elogios por conta do seu corpo em forma. “Já tinha postado fotos sem camisa outras vezes, só que era uma conta com dois mil seguidores no Instagram. E outros padres postam fotos sem camisa, não é um tabu.”, explicou ele.

Diante da repercussão, o padre influenciador comenta que ficou assustado e optou por excluir a foto. Na época, alguns internautas também fizeram montagens com a imagem. “Apareceu que eu estava de sunga, mas estava de shorts!”, afirma Patrick, aos risos. “Decidi apagar no susto.”, contou ele.

“Depois de dois dias, o Bispo me mandou mensagem porque tinham mandado uma versão editada para ele. E, claro que era montagem, não estou com aquele corpão todo não. E ele disse de forma carinhosa: ‘não posta foto sem camisa não, as pessoas acham ruim’.”, recorda o padre.


Segundo ele, por conta da polêmica, não voltará a postar fotos sem camisa novamente, ao menos por uma situação: quando ele souber o dia que Jesus voltará ao mundo. “Eu posto uma duas horas antes, porque aí já sou arrebatado e não vou precisar ver mais nada.”, brincou o religioso.

Papagaio ‘curioso’ aparece em câmera de monitoramento da BR-116, no Paraná

Artigo Anterior

Xuxa diz buscar lugar para ‘envelhecer em paz’ e se abre sobre as críticas: ‘Estou no meu limite’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.