“Meu sonho era ser pai, mas eu não sabia que nós teríamos tantos filhos”. A fala de Juliano Cazarré sobre a família retrata bem sua alegria e a surpresa por ter sido pai várias vezes. Em 11 anos de casamento, o ator e a estilista Letícia Cazarré já deram à luz cinco crianças: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e a caçula, Maria Guilhermina, nascida em junho deste ano.
Mas, a depender de Juliano, pode vir mais pela frente. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, o artista, que acaba de se despedir de “Pantanal”, fala sobre a formação de uma família tão numerosa. Ele explica que tudo começou na conversão do casal ao catolicismo:
“A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco… e tem que tomar cuidado pra não vir o sexto muito rápido porque a gente tem que cuidar da Maria Guilhermina. Estou muito feliz com essa família grande!”, ele conta, aos risos, e você pode conferir no vídeo no topo da página.
É justamente por conta desse modelo de vida que Juliano diz haver “possibilidade aberta” de ser pai novamente. E mais: ele indica uma leve torcida por uma menina:
“É uma possibilidade que está aberta. E já pensou se ‘papai do céu’ manda mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”
Juliano Cazarré posa com Letícia Cazarré e os quatro filhos do casal, enquanto a estilista estava grávida da caçula, Maria Guilhermina, nascida em junho de 2022 — Direitos Autorais: Reprodução/Instagram
No papo, Juliano Cazarré também comenta a recuperação de sua filha mais nova, Maria Guilhermina, de 2 meses. A pequena, que nasceu com uma cardiopatia rara, está em São Paulo junto com a mãe, enquanto o pai está no Rio com os outros filhos. O ator conta como foi conciliar família e trabalho desde o nascimento da criança:
“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações.”
Juliano também agradece o carinho de fãs e amigos:
“Onde quer que eu chegue, as pessoas vêm me dar parabéns pelo Alcides e perguntar pela Maria Guilhermina. Eu recebo muito carinho, e isso me deu muita força pra seguir lutando.”
Ouça aqui!