Notícias

Pai divide opiniões por usar coleira para sair com seus quíntuplos, 5 anos, para passear

Foto: Reprodução
pai 1

Um pai foi duramente criticado por usar uma coleira para conter seus quíntuplos de 5 anos de idade durante uma caminhada sozinho com eles todos.

Jordan Driskell, 31, de Kentucky, Estados Unidos, publicou um vídeo nas redes sociais onde mostrava seus filhos amarrados enquanto passeavam com o pai.

“Venha andar uma milha com meus sapatos”, escreveu o pai na legenda de sua publicação, defendendo o seu uso do dispositivo de contenção.

Driskell e sua esposa Brianna, de 34 anos, dizem que é difícil ficar de olho e controlar seus cinco filhos – Zoey, Dakota, Hollyn, Asher e Gavin – e mantê-los na “coleira” enquanto saem juntos, eles conseguem deixar todos em segurança.

Os “especialistas” das redes sociais declararam que apenas animais deveriam ser amarrados e disseram que ficaram perturbados com a visão do tratamento que o pai oferece aos seus filhos.

“Essas crianças são muito velhas para serem levadas na coleira como um maldito cachorro”, comentou um usuário.

“Eles não são cachorros. Que tal ensiná-los o que fazer?” um segundo crítico questionou.

No entanto, houve também um grande número de pessoas que apoiaram o pai sobre sua tática de contenção pouco usual, mas que realmente funciona.

Screenshot 44

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

“Faça o que você tem que fazer para manter os bebês seguros! O amor é o que eu vejo. Nenhum deles parece estressado. Bom para você”, disse outro.

Não há leis específicas que proíbam a “coleira” de crianças, mas nem todos apoiam essa prática, pois as comparam com animais de estimação.

Driskell reforçou o fato da necessidade de amarrar seus filhos, compartilhando um vídeo, que viralizou, no TikTok.

“Não se importe comigo!” disse ele na legenda do vídeo, que foi filmado de sua perspectiva e mostra seus quíntuplos amarrados enquanto caminhavam na frente dele.