Notícias

Pai que matou amigo ao descobrir que ele estuprou sua filha de 8 anos é considerado “herói” e vizinhos pagam advogado

A notícia de um pai que matou seu melhor amigo após descobrir um vídeo em que ele estuprou sua filha de 8 anos correu o mundo.



Vyachelav M., 34 é um trabalhador em uma empresa de motores em Pribrezhnoye, na Rússia, como detalhado pelo site Publimetro. O homem esfaqueou seu melhor amigo Oleg Sviridov até a morte quando descobriu vídeos onde ele estuprou várias crianças, incluindo a filha de Vyachelav.

Agora, o trabalhador está em prisão domiciliar, mas toda a comunidade se organizou para apoiá-lo e exigir sua libertação.

Em Pribrezhnoye, de fato, ele é descrito como um “herói” e já um abaixo-assinado acumula mais de 1.100 assinaturas em apoio à sua libertação. A comunidade também arrecadou fundos para cobrir todas as despesas legais do pai e advogados.


O pai de Vyachelsav garantiu que “coletamos o dinheiro, obrigado a todos. Não foram amigos ou parentes que ajudaram, mas estranhos da cidade ”.
Ainda de acordo com as informações, os juristas asseguram que o homem corre o risco de uma efetiva pena de prisão pelo crime, apesar dos fatores atenuantes.


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

Velório do ator Luiz Carlos Araújo será restrito e com caixão lacrado. Morte choca os amigos

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.