Pode parecer uma história de terror de Halloween, mas no dia 31 de outubro de 2002, o chocante assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, planejado pela filha Suzane, tomou conta das manchetes.

Desde então, o Brasil nunca esqueceu o plano e a execução do assassinato de Manfred e Marísia, cometidos pelos irmãos Cravinhos a pedido de Suzane.

Vinte e dois anos após a chocante morte dos Richthofen, uma suposta carta psicografada dos pais de Suzane apareceu, trazendo uma mensagem de arrepiar.

Carta psicografada para Suzane Richthofen

Divulgada pelo canal ‘O Espiritualista‘ no YouTube, a carta contém palavras de perdão dos pais de Suzane.

“Minha querida filha, escrevo estas palavras em aflição, mas também cheio de esperança e amor incondicional por você”.

Mas quero que saiba, acima de tudo, que eu a amo e sempre amarei. Não importa quais erros tenha cometido relata a mensagem psicografada.

A mensagem prossegue com expressões de amor eterno e perdão, independentemente dos erros cometidos por Suzane.

A carta sugere que os pais de Suzane acreditam que ela foi mal influenciada e que seus atos não refletem sua verdadeira essência. “Minha filha, acredito que esses erros não definem quem você é e acredito que você é capaz de se redimir, de encontrar o caminho certo”. Eles expressam entendimento e apoio à busca de Suzane pelo perdão das pessoas ao seu redor.

Não estou aqui para julgá-la, mas para apoiá-la em sua caminhada de transformação. Sei que está arrependida e quer fazer as pazes consigo mesmo e com os que magoou, continua a carta.

Ela ressalta o amor inabalável dos pais e oferece encorajamento para que Suzane perdoe a si mesma e se liberte da culpa.

“Não importa o que aconteça, nós amamos você”, conclui a mensagem psicografada, repleta de sentimentos de amor e perdão.

Qual a sentença de Suzane Von Richthofen?

Suzane Von Richthofen foi condenada em julho de 2006 a 39 anos e seis meses em regime fechado pela morte dos pais.

De acordo com o portal G1, ela foi transferida para o regime semiaberto em outubro de 2015, beneficiando-se de saídas temporárias.

Em janeiro de 2023, obteve aprovação para migrar para o regime aberto.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
1
Amei
0
Não sei
2
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *