Notícias

Pais descobrem homem estranho falando com bebê através de babá eletrônica

Pais descobrem capa

Um pai e uma mãe que vivem em Oxfordshire, na Inglaterra, tem vivido momentos de muita apreensão desde que fizeram uma descoberta assustadora. Segundo Shannon Richardson, seu bebê de 15 meses passou a acordar durante a noite.

Até que, numa madrugada, ela e seu parceiro, Jack Gray, perceberam que a babá eletrônica tinha sido invadida e um homem desconhecido chamava seu menino através do aparelho por volta das duas horas da manhã com uma voz bastante assustadora. Segundo eles: uma “voz masculina profunda”.

À princípio, eles até chegaram a pensara que tinha alguém dentro de casa, mas depois notaram que a voz estava falando com o bebê através do aparelho.

“Ele dizia ‘baby’, como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio através do monitor. Jack apenas arrancou o aparelho da parede e pegou Freddie no colo. Fomos para o nosso quarto e ficamos ali, sentados, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que pensar”, relatou a mãe ao site Mirror.

1 9

Direitos autorais: Reprodução.

Shannon diz ter ficado tão horrorizada com o incidente que preferiu passar um tempo na casa da sua mãe. Assim que a família retornou para casa, Freddie passou a dormir na cama com ela.

“A tristeza e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocávamos após o banho e o colocávamos na cama. Não sabemos há quanto tempo isso estava acontecendo porque, por um tempo, ele estava acordando na mesma hora da madrugada, por volta das 2h, e não conseguiamos fazê-lo dormir novamente”, desabafou a mãe.

2 7

Direitos autorais: Reprodução.

“Jack, inclusive, esteve deitando na cama com ele para tentar confortá-lo. Estávamos tentando acalmá-lo e nada funcionava. Agora que removemos o monitor do bebê, ele não tem acordado durante a noite”, completou. “Eu não estou confortável em colocar Freddie na cama sozinho de novo. Então, ele passou a dormir na minha cama comigo”, admitiu.

Segundo Shannon, a babá eletrônica foi um presente e estava sendo usada desde que o filho nasceu. “Achei muito útil porque quando ele estava na cama era bom poder vê-lo. Nós a usávamos desde que ele nasceu. Monitores de bebê devem ser uma coisa segura para vigiar seu bebê. Você nunca pensaria que outra pessoa estaria olhando para ele”, finalizou.

1 PAY Kennedy News and Media

Direitos autorais: Reprodução.

Estejam sempre atentos às normas de seguranças indicadas pelos próprios produtos. Entre elas, a principal é trocar a senha padrão que vem previamente configurada na maioria dos aparelhos. Casos assim devem servir para previnir situações semelhantes e não para aterrorizar. Quando for comprar um aparelho, informe-se bem.

0 %