Notícias

“Pantanal”: cinco coisas que vão acontecer com Maria Marruá nesta semana

Juma

É, parece que a vida de Maria Marruá (Juliana Paes) é tragédia atrás de tragédia, não é mesmo?

E se você já ficou exausto com tudo o que aconteceu com ela na primeira semana de “Pantanal”, se prepare, pois na segunda teremos mais tragédias atrás de tragédias.

Listamos cinco coisas que vão acontecer, então se prepare.

Confira as emoções da novela das 9:

1. Grávida, vai tentar se matar e será salva por Gil (Enrique Diaz)

2. Terá Juma no rio e colocará a bebê numa canoa

3. Ao ver uma sucuri se aproximando da criança, vai se arrepender e virará uma onça para salvar a filha.

4. Vai matar o homem que terá matado seu marido (O Gil vai morrer, gente 😢)

5. Será picada por uma cobra e ficará entre a vida e a morte. O Velho do Rio vai tentar salvá-la

Tá bom ou quer mais?

A primeira semana de Pantanal agitou a Globo e as redes sociais!

O remake da novela da Manchete estreou na última segunda-feira (28/3) e surpreendeu o público pelas belas paisagens da natureza e cenas de tirar o fôlego com os atores e os animais da trama.

As referências à primeira versão, exibida pela Manchete em 1990, não poderiam ficar de fora. Paulo Gorgulho, o antigo José Leôncio, reapareceu na trama como o peão Ceci e, em gesto simbólico, passou o bastão, ou melhor, o berrante, ao novo Joventino (Irandhir Santos).

Confira os momentos que mais bombaram na internet!

Gil (Enrique Diaz) quase foi morto por uma onça, mas sua mulher, Maria Marruá, afastou o perigo e salvou o marido olhando atentamente para o animal. O nascimento da lenda da mãe de Juma impressionou os telespectadores!

O primeiro capítulo teve a primeira vez de “Goku”! José Leôncio foi vivido por três atores diferentes nas passagens de tempo. Drico Alves interpretou o filho de Joventino na cena de sexo com Generosa (Giovana Cordeiro).

Mas por quê a internet falou da “primeira vez de Goku”? Drico Alves interpretou um fã de anime na novela A Força do Querer (2017) e chegou a imitar o personagem de Dragon Ball Z com Betty Faria.

Leôncio cresceu, “virou” Renato Góes e conheceu Madeleine (Bruna Linzmeyer), por acaso, em um restaurante chique do Rio de Janeiro. A troca de olhares também hipnotizou o público!

Mas não foi todo mundo que amou Pantanal. André Trigueiro, apresentador do Jornal Nacional nas folgas de William Bonner, fez uma crítica em seu Twitter: “Não dá mais para glamourizar a boiada”.

0 %