Notícias

“Pantanal”: Filó ficará arrasada ao ver Zé Leôncio e Madeleine

Pantanall

Ai gente, fico até com pena de escrever este texto. No próximo capítulo de “Pantanal”, a Filó (Letícia Salles) vai sofrer, talvez, o maior baque de sua vida. 😢

Há dias que ela aguarda ansiosamente a chegada de José Leôncio (Renato Góes). Depois de anos, os dois quase tiveram uma recaída, mas o Zé achou melhor não. Só que ela sentiu que tinha espaço e, na esperança de conquistar o coração do fazendeiro, espera apaixonada pela volta dela do Rio. E ele demorou muito. E Filó agora vai entender porquê.

A primeira semana de Pantanal agitou a Globo e as redes sociais!

O remake da novela da Manchete estreou na última segunda-feira (28/3) e surpreendeu o público pelas belas paisagens da natureza e cenas de tirar o fôlego com os atores e os animais da trama.

As referências à primeira versão, exibida pela Manchete em 1990, não poderiam ficar de fora. Paulo Gorgulho, o antigo José Leôncio, reapareceu na trama como o peão Ceci e, em gesto simbólico, passou o bastão, ou melhor, o berrante, ao novo Joventino (Irandhir Santos).

Confira os momentos que mais bombaram na internet!

Gil (Enrique Diaz) quase foi morto por uma onça, mas sua mulher, Maria Marruá, afastou o perigo e salvou o marido olhando atentamente para o animal. O nascimento da lenda da mãe de Juma impressionou os telespectadores!

O primeiro capítulo teve a primeira vez de “Goku”! José Leôncio foi vivido por três atores diferentes nas passagens de tempo. Drico Alves interpretou o filho de Joventino na cena de sexo com Generosa (Giovana Cordeiro).

Mas por quê a internet falou da “primeira vez de Goku”? Drico Alves interpretou um fã de anime na novela A Força do Querer (2017) e chegou a imitar o personagem de Dragon Ball Z com Betty Faria.

Leôncio cresceu, “virou” Renato Góes e conheceu Madeleine (Bruna Linzmeyer), por acaso, em um restaurante chique do Rio de Janeiro. A troca de olhares também hipnotizou o público!

Mas não foi todo mundo que amou Pantanal. André Trigueiro, apresentador do Jornal Nacional nas folgas de William Bonner, fez uma crítica em seu Twitter: “Não dá mais para glamourizar a boiada”.

0 %