Notícias

Pantanal: Insensível, José Leôncio enfia dedo na ferida de Filó após sexo

Foto Reprodução
Pantanal 1

José Leôncio (Marcos Palmeira) mostrará que sabe mesmo ser cruel em Pantanal. Depois de transar com Filó (Dira Paes), o fazendeiro jogará na cara dela que a mulher que mais amou na vida foi Madeleine (Karine Teles), o que deixará a empregada totalmente desolada na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, depois de uma noite tórrida de amor, a mãe de Tadeu (José Loreto) se declarará para o dono de terras. “Antes d’ocê a minha sina era matar a vontade dos outros… Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer”, se derreterá ela.

“Como era bom aquele tempo. Quando eu te dei garupa eu não sabia que o filho que ocê tava no bucho era meu”, responderá o todo-poderoso do bioma, em referência ao personagem de José Loreto.

No meio da conversa, Filó fará uma pergunta sincera ao amado, a respeito da mulher que o abandonou anos atrás. “Ela [Madeleine] foi o único amor que ocê teve na vida, não foi?”, perguntará.

“Eu não sei dizer o que ela foi, ou deixou de ser. Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito”, falará o pecuarista, estilhaçando o coração de Filó em mil pedaços.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez que terá as fake news como principal tema.

0 %