Notícias

“Pantanal”: Malu Rodrigues passa a tocha de Irma para Camila Morgado e conta de parceria em processo criativo

Foto: Reprodução
pantanal irmas

Sim, chegou ela. A mais esperada: a segunda fase de Pantanal.

E, com os novos tempos, chega o momento de se despedir de alguns rostinhos dessa primeira etapa da trama. A Irma continua na novela, mas, a partir desta terça-feira (12/04), e, em um clima de despedida, Malu Rodrigues mandou um recado carinhoso para Camila Morgado.

“Oi, Camila! Estou aqui para agradecer, primeiro de tudo, pelo seu carinho, seu amor, como você me recebeu. E por você ter construído a Irma junto comigo, dessa forma que foi todo o processo, com encontros, ligações, podcasts, WhatsApps”, relembrou Malu.

“Desejo só que essa segunda fase venha cheia de luz, como você é. E sei que vai arrasar muito. E eu tô muito feliz de ter te conhecido e estar contigo nesse processo. Esse trabalho tem um lugar muito especial no meu coração, e um deles é ter conhecido você” declarou a atriz para Camila Morgado.

Nesta nova fase, os anos passam e a personagem vai continuar na mesma: Irma nutre uma paixão por Zé Leôncio (Renato Goés/Marcos Palmeira) desde que viu pela primeira vez o marido da irmã, Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles).

Após o casamento dos dois desandar, ela foi até o Pantanal sem contar à família e atualizou ao peão sobre como o filho passa – o jovem Jove acha que o pai está morto. Mas ela ainda aproveitou a viagem para consumar um antigo desejo e passou a noite com Zé.

0 %