Notícias

Pantanal: Maria Marruá volta do Além para dar o troco em Muda

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 12

O espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) só vai descansar depois que Juma (Alanis Guillen) estiver longe de qualquer perigo em Pantanal. Para proteger a cria, a mulher de Gil (Enrique Diaz) voltará a encarnar em uma onça para se livrar de Muda (Bella Campos) – e será recebida na tapera com tiros de espingarda na novela das nove da Globo.

O Velho do Rio (Osmar Prado) já alertou a protegida de que a mãe dela continua a vagar pelas planícies alagadas como uma fera no folhetim de Bruno Luperi. Ela até colocou uma faca no pescoço da “amiga” para impedi-la de matar o tal animal mágico.

A personagem de Bella Campos voltará a ouvir o esturro da onça Marruá em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 7. Ela estará sozinha no casebre, uma vez que Juma terá partido para o Rio de Janeiro ao lado de Jove (Jesuita Barbosa).

Muda correrá até uma garrucha para se defender, certa de que Maria veio cobrar o sangue dela como parte de uma vendeta. A rixa entre as famílias se iniciou por causa de um conflito de terra em Sarandi, no interior do Paraná, quando Gil matou o pai da jovem para vingar o assassinato de Francisco (Túlio Starling).

Desesperada, a vingativa apertará o gatilho de qualquer jeito e passará longe de acertar o felídeo. A bala, no entanto, encontrará o Velho do Rio em cheio.

Quem é Muda em Pantanal?

globo pantanal bella campos reproducao tvglobo

Muda (Bella Campos) se desespera ao ser ameaçada por onça em ‘Pantanal’ – Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

Muda, na realidade, se chama Maria Rute. Ela seguiu o rastro deixado por Gil até o Mato Grosso do Sul, mas mudou o alvo de sua vingança ao descobrir que Maria já estava viúva. Ela contratou Lúcio (Erom Cordeiro) para dar cabo da camponesa, mas poupou temporariamente Juma.

Se Bruno Luperi mantiver os originais do avô Benedito Ruy Barbosa, a personagem de Alanis Guillen colocará um ponto-final no derramamento de sangue. A paranaense então deixará a tapera dos Marruá rumo à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) – e se envolverá com Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima).

0 %