No auge da beleza e do amor próprio, Paolla Oliveira tem vivido a sua melhor fase aos 40 anos de idade.

Desde muito tempo, Paolla Oliveira é uma mulher que tem inspirado outras mulheres, tanto a terem mais liberdade para ser quem quiserem, quanto para aceitar tudo o aquilo que o tempo proporciona. Vivendo a sua melhor fase, a atriz, que fez aniversário no dia 14 de abril, mesmo sem perceber, tem ignorado a crise dos 41, exalando amor próprio, beleza e consciência sobre a sua própria saúde.

Em entrevista para a revista Quem, Paolla Oliveira explicou que, prestes a estrear uma novela na Globo, desfilando como rainha de bateria para a Grande Rio e vivendo um romance com o cantor Diogo Nogueira, a atriz dispensa a crise dos 41 e diz que viver quatro décadas é uma dádiva. Segundo a artista, só tem crise de idade quem não vive a vida, e por ter aproveitado cada momento, está muito feliz.

Além disso, Paolla Oliveira também afirmou que quer ser feliz com a idade que tiver, comemorando e agradecendo muito por sua vida. Com muita maturidade, a atriz disse ainda que está na melhor fase da vida e que este é o seu melhor momento. Para Paolla, não há nenhum saudosismo com os 20 anos, mas que agora, está muito feliz, pois há diversas coisas boas acontecendo em sua vida.

Paolla Oliveira – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira contou que estava extasiada e nervosa por conta do Carnaval que se aproximava, apesar de estar com as expectativas boas .

Paolla Oliveira – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Ao ser questionada sobre algum sonho não realizado e qual desejo fez quando assoprou as velinhas dos 41 anos, Paolla Oliveira diz que nunca foi boa com sonhos e que tinha mais de agradecer do que pedir.

Quanto à velhinha, a atriz pediu que acordasse bem, com saúde e viva, e que podia até ter ressaca, mas o que realmente valia era estar de pé, pronta para a luta.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Inclusive, quando completou 41 anos, a artista publicou uma foto em preto e branco de si mesma, toda caracterizada e sensual, onde compartilhou com seus mais de 34 milhões de seguidores no Instagram como era acordar com essa idade. “Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena.

É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria”, disse Paolla, emanando amor próprio e maturidade.


Além de ser grata pelas coisas que viveu e tudo aquilo que aprendeu no decorrer de sua vida, Paolla Oliveira equilibra tudo aquilo que é importante para ela. Em suas redes sociais, a musa do Carnaval compartilha vários momentos especiais ao lado de quem ama, especialmente do namorado.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

A atriz também equilibra sua vida corrida de trabalho com treinos na academia, ioga e uma alimentação saudável, pois sabe que isso é importante para sua saúde e também para o desenvolvimento de seus personagens na televisão, bem sua performance nos desfiles de Carnaval. Longe de qualquer pressão estética, o que Paolla aprendeu é que buscar coisas que te façam se sentir bem e saudável é a melhor forma de viver intensamente a vida, da melhor maneira possível.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
1
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.