Notícias

Papagaio que diz ser filho do Louro José ganha crachá provisório e entra nos Estúdios Globo

Foto: Reprodução
Louro

Tem um assunto mexendo com a cabeça da Namária desde terça-feira, 5/4: o suposto filho do Louro José que aterrissou em São Paulo, em busca da apresentadora. “A minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó”, dizia ele na recepção tentando entrar nos Estúdios Globo.

Na manhã desta quarta-feira, 6/4, após contar que ele foi autorizado a entrar na empresa, mas não sem antes fazer teste de Covid-19, que deu negativo, a loira afirmou que nesta quinta-feira, 7/4, pretende conhecê-lo e descobrir mais sobre a vida dele.

“Uma das coisas que conseguimos comprovar é que ele foi me procurar primeiro na Casa de Vidro, no Rio. Aí demos mais credibilidade e ele ganhou um crachá provisório para entrar no prédio“, contou ela.

O público aprovou o papagaio e mostrou que está na torcida para que ele seja mesmo filho do Louro José.

O ator Lázaro Ramos também mandou mensagem para Ana Maria falando do assunto: “Que você e seu neto sejam muito felizes, que se divirtam muito“.

A web comentou sobre a chegada do Louro:

Screenshot 4 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 3 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 2 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Ana conversou pela primeira vez com o papagaio que diz ser neto dela, e se emocionou, pedindo para chamá-lo carinhosamente de Lourinho. A apresentadora esclareceu que, embora haja semelhanças entre o Louro José e ele, será necessário fazer um exame de DNA.

“Vamos fazer esse teste logo que eu quero te dar um abraço, vó”, disse o papagaio adolescente.

0 %