Notícias

Papito reage a acusações de abuso contra Ana Clara: “Tenho sofrido calado”

Papito reage capa

Ayrton Lima, do “BBB 18” (TV Globo) e pai da apresentadora Ana Clara, do “Bate-Papo BBB”, fez um desabafo sobre as acusações que vem recebendo pela relação com a filha.

Vídeos da participação da família no reality voltaram a circular e novas denúncias foram feitas contra ele — principalmente pelo jeito com o qual Ayrton demonstrava carinho com a filha.

Na época do “BBB 18”, a TV Globo conversou com a Família Lima para falar sobre os carinhos entre pai e filha, e ambos minimizaram a situação.

Nas redes sociais, o “Papito” se manifestou sobre os ataques:

Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis. Mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagem dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários“, disse.

Ele ainda indicou que há quatro anos tem “sofrido calado, angustiado e deprimido com todas essas acusações e comentários“.

Agora todos vão pagar! E quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais!“, acrescentou.

Leia abaixo a posição de Ayrton:

0 %