Notícias

Paulo André celebra 9 meses do filho com vídeo fofíssimo: “Me dá forças”

Foto: Reprodução
capa paulo

Paulo André Camilo prestou homenagem ao filho, chamado de PAzinho, através das redes sociais na última terça-feira (31).

O menino completou nove meses de vida com direito à declaração especial do “papai babão”. Não demorou muito para que a publicação derretesse os corações dos internautas.

Em vídeo, o ex-BBB mostrou a alegria do filho ao acompanhá-lo no retorno aos treinos na pista de corrida. As cenas exibem PAzinho engatinhando sorridente em direção ao pai – que já estava cansado dos exercícios.

Ao som da música “Presente do Céu”, de Thiaguinho e Glória Groove, Paulo André escreveu: “Mais um mês de vida do Little P! Um vídeo que resume o que ele é pra mim… Me dá forças, me inspira e motiva a dar cada passo. Que Deus te proteja sempre, meu garotão”.

A declaração foi suficiente para explodir o fofurômetro da internet e arrecadar inúmeros comentários positivos de fãs e amigos. “Meu sobrinho”, disse Pedro Scooby. “Lindo demais. Toda sorte de benção para você e sua família! Merece muito”, desejou Natália Deodato. “Que lindeza”, concordou Linn da Quebrada.

Vale mencionar que PAzinho é fruto do affair entre Paulo André e a modelo Thays Andreato.

Os dois não seguiram um relacionamento amoroso, mas se mantiveram próximos para a criação do pequeno – nascido em 31 de agosto de 2021.

Confira a publicação completa:

0 %