Notícias

Paulo André fica em choque com convite de Pedro Scooby: “Não estou acreditando”

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 24

O atleta Paulo André, vice-campeão do BBB22, se mostrou muito emocionado nesta quinta-feira (28) ao descobrir que foi convidado para ser padrinho de casamento de Pedro Scooby.

Isso mesmo: a noiva do surfista, a modelo Cíntia Dicker, o escolheu para ser um dos amigos abençoar a união que os dois já planejavam antes do reality.

cintia dicker com pedro scooby e paulo andre

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Surpreso e emocionado com o convite, ele não escondeu de ninguém a sua alegria.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida”, disse ele nos bastidores do A Eliminação, programa do Multishow.

Emocionado, ele fica radiante com a possibilidade. “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida, esquece”, diz com um sorrisão no rosto.

Romance?

Jade Picon e Paulo André se tornaram assunto nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) após a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, em imagens divulgadas pelo Gshow, os famosos aparecem agarradinhos, e levantaram suspeitas sobre uma possível volta.

A digital influencer e o velocista se conheceram melhor dentro do confinamento, mas podem seguir caminhos diferentes com o fim do jogo. Diferentemente de outros casais que já assumiram o romance, a situação dos dois continua indefinida.

Patada!

A modelo Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último “BBB A Eliminação” da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

0 %