Notícias

Paulo Gustavo apresenta melhora e recuperação das funções pulmonares, diz boletim médico

Sem Titulo 1 21

Foi divulgado pela assessoria do ator, que embora o quadro ainda seja grave, ele segue sem complicações e com as funções do pulmão se recuperando gradativamente.



Saiu um novo boletim médico sobre a saúde do humorista e ator Paulo Gustavo. O documento consta que ele segue apresentando pequena melhora diante do quadro grave. De acordo com informações do G1, nos últimos quatro dias não surgiram novas complicações.

Segue estável, com sinais evidentes de recuperação das funções pulmonares. A equipe médica também verificou uma boa resposta do ator aos estímulos.

Paulo Gustavo segue internado, mas as notícias são boas. Por ser uma figura que representa carinho e divertimento, todos estão ligados nas notícias que saem sobre o ator. Desde o dia 13 de março, o humorista deu entrada ao Hospital Copa Star com sintomas de covid-19.


Com essa boa notícia, aliou-se também o depoimento emocionado de uma das amigas do humorista. Susana Garcia postou em suas redes sociais que ao estar junto de Paulo no domingo, começou a conversar com ele e a frequência cardíaca aumentou.

Ela perguntou se o amigo estava ouvindo e pediu que ele mexesse a cabeça. Paulo tentou abrir a boca e a amiga emocionada, segurou forte sua mão e pediu que ele a apertasse. Paulo respondeu ao estímulo da amiga e apertou a mão dela.

Naquele momento de pura emoção, Susana disse que a vontade de chorar foi grande, mas ela respirou fundo e começou a contar coisas alegres, sobre como estava se recuperando bem, a família estava presente o tempo todo e as demonstrações de amor e carinho só aumentavam.

5 2 Paulo Gustavo apresenta melhora e recuperacao das funcoes pulmonares diz boletim medico

Direitos autorais: reprodução Instagram/@susanagarciacapri.


Susana afirmou que à medida que ia comentando, Paulo Gustavo balançava a cabeça, mostrando que estava entendendo tudo o que ela falava. A emoção tomou conta de todos que estavam presentes no local. O quadro do ator ainda é preocupante e inspira muitos cuidados. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a família e a própria amiga, Paulo é tão querido pelos funcionários que uma das enfermeiras disse que no dia que o médico der alta, esse corredor será pequeno para o tanto de pessoas que querem vir aplaudi-lo.

Ainda há necessidade de manter a ECMO, além da ventilação mecânica. A família do ator agradece o carinho e orações e pede que todos continuem com a corrente de oração. Só assim para enviar boas energias e recuperação à Paulo, além de todos que se encontram na luta contra o vírus.


Para realizar sonho do filho, de estudar fora do país, mãe reúne 300 kg de material reciclável!

Artigo Anterior

A pessoa ferra o seu emocional, mas não libera você

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.