O décimo sétimo paredão do “BBB 22” (TV Globo) foi formado logo após a eliminação de Gustavo. O ex-casa de vidro perdeu a disputa ao enfrentar Eliezer e Douglas Silva.
Paulo André venceu a prova do líder e indicou Eliezer direto à berlinda. Como consequência por ser o último colocado da dinâmica da noite, Douglas Silva também foi emparedado. No confessionário, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa, com três votos.
Dessa forma, Douglas, Eliezer e Scooby disputam o voto popular para permanecer no reality e entrar no top 4 da edição. Veja quem votou em quem no confessionário:
Eliezer votou em Pedro Scooby; / Arthur Aguiar votou em Pedro Scooby; / Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar; / Douglas Silva votou em Pedro Scooby.
Confira o momento em que Paulo André leva a liderança do BBB22: