Notícias

Pegou ranço? Eliezer descarta qualquer relação com ex-BBB: “Não tem chance”

Foto: Reprodução
capa eliezer

O ex-BBB Eliezer foi ao canal do Matheus Mazzafera nesta quarta-feira (10) e falou sobre a possibilidade de ter um relacionamento com outros participantes do BBB22.

“Tem chance de você ter algo aqui fora com alguém da sua edição? Você ficou lá com a Maria e a Natália”, perguntou o influenciador, que ainda relembrou os dois affairs que o ex-brother teve na casa.

Sincero, ele descartou as duas: “Não tem chance. A Maria vai ser uma grande amiga minha. A gente já conversou, vai ser uma grande amiga”.

Diferente de Maria, ele dispensou até mesmo a amizade com Natália Deodato: “Mas a Natália acho que talvez a gente siga caminhos diferentes ali. Também é uma pessoa que eu gosto bastante, mas não sei se a gente vai conseguir manter essa amizade, essa aproximação, talvez por como a história se fechou”.

“E o Vyni?“, perguntou Matheus Mazzafera. “O Vyni é um amigo meu. Sou apaixonado por ele. Vou levar para o resto da minha vida, mas como amigo também”, afirmou Eliezer.

Confusão!

Neste sábado (7), o ex-BBB Victor Hugo causou nas redes sociais ao protagonizar um encontro com Eliezer, do BBB22.

Ao comparecer em um evento, o cantor deu de cara com o publicitário e fez questão de registrar o momento. Acontece que, ao publicar a foto, ele chegou a alfinetar Vyni.

“Perdeu, Vyni”, escreveu ele.

Nos comentários, um fã ficou decepcionado com a atitude: “Fiquei muito triste com sua piada. Muito me admira uma pessoa que sofreu na mão do povo aqui fora postar esse tipo de coisa para cima de alguém que tomou o mesmo hate“.

0 %