Autor do disparo que matou PM foi preso após tentar fugir para Minas Gerais.

Um policial militar morreu durante uma briga na porta de um bar, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O PM não participava da discussão e tentava acalmar os ânimos, quando foi atingido por um disparo.

A confusão que terminou com a morte de Sérgio Ricardo Alessandro, de 54 anos, começou dentro do bar. Já do lado de fora, se iniciou a pancadaria.

Um dos envolvidos na briga, Claudemir Brito dos Anjos, de 51 anos, foi em casa – na mesma rua – pegou um revólver e voltou. O PM, que só passava por ali, tentou intervir.

Claudemir aponta a arma e atira. O disparo atravessa o vidro do carro e acerta o policial no abdômen. Ele ainda conseguiu andar um pouco antes de cair e morrer, ali mesmo.

Claudemir foi retirado dali pela mulher. Ele foi pego horas depois na Rodovia Fernão Dias, enquanto tentava fugir para Minas Gerais. A arma, segundo os investigadores, foi jogada no Rio Tietê.

O que a polícia não sabe ainda é o motivo da confusão no bar. Os envolvidos sumiram, assim como o dono do estabelecimento, que deixou tudo pra trás e desapareceu. Na rua onde o crime aconteceu, silêncio absoluto. Ninguém quis falar.

Confira:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.