Pocah falou que recebeu conselho de um pastor a perdoar seu ex, que além de trair, a violentava.
Assim, ela compartilhou essa história ao ver um líder evangélico dizer uma pregação postada por Mirella Janis, que terminou seu relacionamento com Yugnir Ângelo.
“Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo”, disse ela no Twitter.
“Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘Quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz’…”, contou. Além disso, os fãs apoiaram o desabafo da ex-BBB, deixando várias mensagens de amor.
Direitos autorais: reprodução/Twitter.
A cantora, que está em um relacionamento com Ronan, já conversou com Quem sobre o passado de violência doméstica que teve. “Não é fácil. [Meu ex-namorado] queria controlar minha roupa, minhas amizades, minha vida. A gente fica cega. Eu gosto de falar para tentar abrir os olhos [das mulheres]. Já sofri abuso psicológico e físico.”
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.