Notícias

Bráulio Bessa, poeta do ‘Encontro’, testou positivo para Covid-19 e está internado

Direitos autorais: Reprodução Instagram
dnasdjaoid

O poeta foi internado e levado para a UTI. Saiba mais sobre o seu caso.

A pandemia de Covid-19 tem atingido o mundo de forma muito dura. Nesse mais de um ano, foram milhões de casos confirmados e milhões de vidas perdidas, seja de pessoas anônimas ou famosos, pessoas de grande talento, que estão fazendo falta.

No Brasil, foram muitos os talentos perdidos para a doença. Grandes nomes como Nicette Bruno, Agnaldo Timóteo, Paulinho, do Roupa Nova, Paulo Gustavo, Eduardo Galvão, entre outros, nos deixaram nos últimos meses.

Embora a vacinação esteja acontecendo e aumentando a nossa proteção, os casos continuam a acontecer e, muitas vezes, pessoas queridas são infectadas. Um brasileiro de grande talento recentemente testou positivo para a Covid-19.

Conforme contado pelo Extra, o poeta Bráulio Bessa, parceiro do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, foi infectado pelo coronavírus.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial do artista no Instagram. A publicação informou no último dia 26 de maio que o poeta havia testado positivo há nove dias, em Fortaleza (CE).

Bráulio foi internado e levado para a UTI devido à baixa saturação, mas felizmente já recebeu alta e atualmente está em um leito hospitalar.

Segue o comunicado na íntegra:

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa”.

Mais de meio milhão de usuários da rede social reagiram à publicação, e milhares aproveitaram o espaço para deixar mensagens de carinho, incentivo e admiração.

Entre as muitas pessoas que manifestaram apoio ao cordelista, estão os de famosos como a campeã do “BBB 21” Juliette Freire. A paraibana escreveu: “Ele está em minhas orações”. Além dela, Faricio Carpinejar, que também é parceiro do programa, deixou seus votos: “Força, irmão”. Selton Mello se pronunciou dizendo: “Que melhore logo, poeta!”.

0 %