Notícias

Power Couple 6: Gabi Augusto e Cartolouco são eliminados na quarta DR

Foto: Reprodução
capa power

O “Power Couple 6” chegou ao fim para o casal Gabi Augusto e Cartolouco.

Eles receberam 15,63% dos votos e se tornaram o quarto casal eliminado do reality show da RecordTV por serem os menos votados na DR.

O casal perdeu a disputa para ficar na mansão power em votação popular contra as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert“, anunciou a apresentadora Adriane Galisteu.

Gabi Augusto e Cartolouco acabaram caindo na votação popular de paraquedas. Michele Passa e Bruno Passa haviam entrado na berlinda pela má administração do saldo financeiro do ciclo, mas foram salvos pelo poder do casal power e escolheram Gabi e Cartolouco para herdarem a vaga.

Ao longo de cinco semanas de confinamento, o casal havia levantado o saldo financeiro de R$ 388 mil de prêmio em dinheiro, mas perderam o faturamento em virtude da eliminação.

Na noite de votação, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os mais votados para ficar, com 42,89%. Adryana Ribeiro e Albert Bressan receberam 41,48% da preferência e ficaram em segundo lugar.

Herança da DR

Eliminados do jogo, Gabi Augusto e Cartolouco receberam a missão de indicar um casal para ganhar apenas metade do valor apostado caso cumpra a primeira prova do próximo ciclo.

Eles escolheram o casal Michele Passa e Bruno Passa, responsáveis por colocá-los na DR que causou a saída do jogo, para perderam metade do valor que podem ganhar na dinâmica da sexta semana de confinamento.

0 %