Uma baixa no time do Power Couple deixou os telespectadores perplexos nesta sexta-feira (27).
É que Rogério Alves e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram da competição e já estão indo para casa. As informações são do “Em Off”, que garantiu que eles já deixaram a mansão na qual o reality acontece.
Visivelmente transtornado, o casal protagonizou um verdadeiro barraco nesta madrugada com direito a empurrões e até tentativa de agressão. Há relatos de que uma janela foi quebrada e que a mãe de MC Gui teria sido trancada em um quarto.
Um segurança do programa chegou a entrar na casa para tentar acalmar os ânimos.
Muito abalados, eles foram atendidos por psicólogos, o que não ajudou o casal a permanecer na casa. Nem a Record TV e nem os dois se pronunciaram oficialmente sobre a desistência.
Veja um vídeo da briga na madrugada:
Se defendeu
Nos comentários, Rodrigo Mila decidiu rebater a postagem. Em sua defesa, ele garantiu que não traz nada do jogo para a vida a real e deixou claro que o choro por Nahim foi verdadeiro e em um momento de carinho.
“Aquele Nahim que eu tinha acabado de conhecer foi o que conquistou meu coração. Assistindo aqui de fora eu fiquei triste e chateado com a fala da Andréia sobre os remédios e por isso eu postei o vídeo. Quando eles saírem hoje, tudo voltará ao normal porque jogo é jogo e vida real é vida real”, escreveu.