Notícias

Princesa Charlotte, filha do Príncipe William, é proibida de ter melhor amiga ou amigo na escola

Princesa Charlotte capa
Comente!

A filha do Príncipe William (39) com Kate Middleton (39), a Princesa Charlotte (6), é proibida de ter melhores amigos na escola.

A determinação veio por parte dos responsáveis da Thomas’s School Batersea, escola frequentada pelos filhos dos Duques de Cambridge.

Segundo o diário britânico, os diretores da instituição de ensino impedem que ela e todos os seus alunos tenham “melhores amigos” com o objetivo de fazer com que todos os estudantes interajam entre si, sem excluir ninguém.

Há a política, por exemplo, de só permitir convites para festas de aniversário se todos os coleguinhas da sala forem convidados”, explicou uma foto ao jornal inglês. “Há avisos por todos os lados no colégio pedindo que as crianças sejam gentis umas com as outras. Eles não encorajam que ninguém tenha um único melhor amigo”, detalhou o diário inglês.

Além do mais, a mensalidade de Charlotte na Thomas’s School Batersea custa em média de £18 mil libras (138 mil reais) por ano.

A Princesa Charlotte ocupa hoje a 4ª posição na linha de sucessão ao trono britânico. À frente dela estão o avô, o Príncipe Charles (73), Príncipe William e o irmão mais velho, Príncipe George (8).

Comente!

Gil do Vigor chora ao descobrir mensagens antigas de Marília Mendonça: “Honra”

Artigo Anterior

Marido posa com Ana Hickmann de maiô e não se controla: “Pra causar inveja”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.