Notícias

Prior acha “BBB 22” fraco e revela torcida: “Não quero que Arthur ganhe”

pRIOR

Sem papas na língua, Felipe Prior criticou o “BBB 22” (TV Globo). Para o ex-brother, a atual seleção de participantes deixou a desejar. Além disso, Prior revelou seus palpites para a final do programa e declarou para quem vai – e não vai – sua torcida.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, O ex-BBB não hesita em definir a atual edição como “fraca”. “Eu acredito que as pessoas não estão entrando no programa pra ganhar, estão entrando pra aparecer e elas sabem que, quando saírem, conseguem faturar muito mais que o prêmio”.

“Pra mim, o Big Brother tinha que ser da seguinte forma: todo mundo que entra, desabilita rede social. Porque o cara não ia ganhar seguidor e ia querer ficar até a final“, opina.

Ele não poupou nem mesmo Jade Picon, que protagonizou, junto com Arthur Aguiar, a maior rivalidade desta edição: “Eles estão escolhendo mal pra caramba. Com todo o respeito, mas, mano, a Jade não entrou com uma pegada de jogo-jogo. Mas muito com medo das consequências”.

Prior contou quem ele gostaria de ver na final do programa: “Quem eu quero que ganhe é o Scooby. Acho ‘daora’ o jeito dele de ser ‘desencanadão’, mas você vê que, na hora das provas, ele tá ali pra ganhar. E ele foi quem mais fez eu dar risada, e, pra mim, o Big Brother tem que ter isso: entretenimento”.

Mas acrescenta: “Porém, ele não ganha. Não tem como. E eu não quero que o Arthur ganhe, porque eu não vejo verdade nele. Ele chegou na hora de formar o pódio e falou: ‘Queria que o D.G fosse o campeão’. Isso já começou a broxar”.

“Quem vai ganhar o Big Brother, eu tenho certeza, é a Lina. A final é: Lina campeã, D.G em segundo lugar e Arthur em terceiro. Talvez Arthur até em segundo lugar, porque o D.G vai começar a jogar. Eu entendo o jogo do D.G, é parecido com o do Babu“.

0 %