Notícias

Quem é Marcus Buaiz, ex de Wanessa que é herdeiro de grupo que fatura R$ 500 mi ao ano

Foto: Reprodução
CAPINHA 10

Marido de Wanessa Camargo por mais de 17 anos, o empresário Marcus Buaiz é herdeiro de uma das famílias mais bem sucedidas de Vitória, no Espírito Santo.

Foi lá que seu avô, Américo Buaiz, fundou o Grupo Buaiz. Eles são donos de uma empresa alimentícia, uma rede de comunicação, um shopping e um instituto. Ao todo, as empresas da família lucram aproximadamente R$ 500 milhões ao ano.

Mas o empresário decidiu seguir carreira própria: desde muito cedo, atuou nos empreendimentos da área de comunicação de propriedade de seu avô. Depois, ele partiu para um voo solo: Buaiz investiu em negócios na noite paulistana, como casas noturnas e restaurantes.

Muito querido por artistas e famosos, foi assim que ele conheceu a cantora e foi apresentado por uma amiga em comum, Marina Morena.

Ele esteve no seguimento até 2015, quando passou a atuar no ramo dos investimentos e gestão de imagem de celebridades e empresas. Em 2018, uma matéria da revista Forbes revelava que ele era dono de várias empresas, incluindo a agência Act10n (gestão de carreiras de celebridades), a Agência Spark (relacionamento entre marcas e influenciadores digitais), a BR Sports (gestão de marcas esportivas como Topper e Rainha), a Neymar Sports (rede de academias de futebol) e o restaurante Geiko-San (restaurante japonês).

Hoje, ele também atua na realização de eventos e em investimentos financeiros.

Casamento Luxuoso

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se casaram em 2007 em uma cerimônia para mais de 800 convidados. No total, o casamento teve 48 padrinhos e reuniu nomes como Faustão, Cleo Pires, Preta Gil, Tom Cavalcante. Já do lado do noivo sobem ao altar o governador de Minas Gerais Aécio Neves, Marina Morena, que foi cupido na relação, João Paulo Diniz, Edsá Sampaio, Túlio Dek, Luciano Camargo e a esposa Flávia.

Para se ter uma ideia, a festa foi realizada na Sala São Paulo, um dos espaços mais luxuosos de SP.

Fim do Casamento

A cantora Wanessa anunciou nesta segunda-feira (2) o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ela publicou um comunicado nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa com a revelação.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, diz ela.

0 %