Notícias

“Quem me vê na TV não vê o corre que também é ser jornalista mãe de dois”, diz Andréia Sadi, sobre o fim da licença-maternidade

Andreia Sadi capa
Comente!

Na próxima segunda-feira (25), a jornalista Andréia Sadi volta à televisão depois de seis meses de licença-maternidade. Em suas redes sociais, ela deu detalhes de como estão os preparativos para o retorno ao trabalho e como está conseguindo conciliar a nova rotina e os cuidados com os gêmeos João e Pedro.

“Quem vê jornalista toda trabalhada na make e figurino mara na TV não vê corre da jornalista mãe de dois saindo de casa com blocos de nota, as caneta tudo (que estouraram no bolso, roupa, sapato, comida, água, celular carregado… tudo depois de alimentar as crias, dançar Fazendinha com eles desde 05h, tetê, sacolas (queria ter colocado os gêmeos na sacola? Queria, porém achei por bem deixar no tapetinho)”, brincou.

Na foto, Andréia aparece de crachá e com duas bolsas em frente a um espelho. “Foram 9 meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da covid em home office + quase 7 meses 24/7 com os amores da minha vida. Muitas primeiras vezes incríveis durante esse período e momentos inesquecíveis com os gêmeos e André Rizek. Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida. Então, posso dizer que teve gosto de 1a vez, muito emocionante para mim, que respiro jornalismo, entrar na redação ontem, ver os amigos, os colegas, conversar, trocar…”, escreveu.

A jornalista deu à luz aos gêmeos João e Pedro, no último dia 7 de abril. Eles nasceram via cesárea. Desde então, Andréia tem compartilhado como tem sido a rotina com os pequenos em casa. Na edição de outubro da revista, ela contou com exclusividade como foi a experiência da gravidez: desde os preparativos até agora, esse momento de retomada da mesma rotina de trabalho de antes.


“Trabalhar me faz feliz. Eu estando feliz, João e Pedro também estarão”, conclui. “Gosto de rotina, sou uma pessoa organizada, planejadora. Achava que, com planejamento, as coisas aconteceriam sem grandes sustos, “normalmente”. Mas entendi o que todos dizem: com a maternidade, acabou o controle. Aqui em casa, hoje, é “eita” atrás de “vixe” todo dia! O inesperado acontece. Há muitas “primeiras vezes” quando se têm bebês. Ter de lidar com a imprevisibilidade de uma gripe, por exemplo. Mas fica tudo bem.”

Comente!

Thales Bretas revela peculiaridade curiosa do filho com Paulo Gustavo: “Suas artes”

Artigo Anterior

Top 4 signos mais chatos. Conviver com eles é um teste de paciência!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.