Notícias

Queridinhos do público, jornalistas da Globo se casam em cerimônia luxuosa para 200 convidados

Foto: Instagram
casamento

Jornalistas da Globo, os profissionais Erick Rianelli e Pedro Figueiredo vão se casar no próximo sábado (2) em uma cerimônia luxuosa para cerca de 200 convidados no Rio de Janeiro.

Queridinhos nas redes sociais, eles vão oficializar a união no Alto da Boa Vista em uma festa que deve contar com a presença de vários contratados da emissora.

Os dois já são casados no civil desde 2018 e agora vão celebrar o amor diante da família e dos amigos.

Nesta terça, Erick se declarou ao marido em um post comovente. “Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior orgulho disso! O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos”, disse o jornalista.

Em 2020, o casal virou assunto após trocar declarações de amor na TV, o que gerou ataques preconceituosos. O ataque não passou despercebido e o jornalista fez questão de responder à altura – promovendo, inclusive, um boicote.

“Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele”, disparou ele nas redes sociais.

Veja:

Screenshot 8 13

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram