Carlos Massa, conhecido como Ratinho, está celebrando nesta terça-feira (12), o aniversário de quatro anos do neto, Noah. O apresentador compartilhou um clique tirado na piscina ao lado do filho, Gabriel Massa e do menino, que nasceu com hidrocefalia.

“Hoje meu neto Noah faz quatro anos. Feliz aniversário, meu neto. Te amo”, celebrou Ratinho, que no post recebeu o comentário de vários famosos como Sorocaba, César Menotti, Evaristo Costa e Maraisa.

Ratinho falou da saúde do neto caçula durante uma entrevista a Patricia Abravanel: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”.

Além de Noah, Ratinho – que é casado com Solange Massa desde 1981 e pai de três filhos (Ratinho Jr., Gabriel e Rafael) – também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

v

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.