Notícias

Recalque? Oito brothers não seguem Arthur Aguiar nas redes sociais após vitória no BBB22

Foto: Reprodução
arthur 11

Campeão do BBB22 com folga, o ator Arthur Aguiar não é seguido por oito colegas de confinamento.

Isso mesmo: quase metade dos brothers que dividiram a casa com o ator decidiram não acompanhar suas publicações nas redes sociais.

O mais chocante da lista é Pedro Scooby: a equipe do surfista deixou de seguir o ator quando, aqui fora, os administradores dos perfis do marido de Maíra Cardi fizeram campanha pela eliminação do surfista.

Outros sete brothers também não seguem o ator, todos foram desafetos na casa: Linn da Quebrada, Maria, Laís, Jessilane, Bárbara, Brunna Gonçalves e Jade Picon.

Arthur falou de sua relação com a Jade:

Resolvidos!

Na última quarta-feira (27), durante a reunião de brothers no BBB: A Eliminação, o ator Arthur Aguiar resolveu dar uma trégua e colocou um ponto final em sua rivalidade com a influenciadora Jade Picon. Agora que o BBB22 chegou ao fim, o marido de Maíra Cardi afirmou que não pretende levar nenhuma mágoa do programa aqui para fora.

XI…
A ex-BBB Emilly Araújo usou as redes sociais para se defender das comparações com Arthur Aguiar na noite desta quarta-feira (27). Após ser apontada como uma das piores vencedoras do reality, a influenciadora foi direta e rebateu uma publicação diretamente.

0 %