Notícias

Regina Casé é detonada em rede social por substituir Gloria Pires em novela

Sucesso em Amor de Mãe, Regina Casé acaba de entrar para o elenco de Olho por Olho, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro.



Regina Casé, atriz, parece que não é tão querida assim do público depois do sucesso de Dona Lurdes em “Amor de Mãe”.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a artista vai substituir Gloria Pires no papel da grande vilã na próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Olho por Olho”. Os fãs do autor não gostaram nada da troca repentina.

“Medo”, “Aquele programa dela que passava no Futura ainda existe? Então, melhor ela voltar como apresentadora”, “Por favor alguém desliga essa mulher da TV, a gente vai morrer”, “Prefiro o fim do mundo”, “Deus nos livre”, “Vamos aguardar o resultado disso, sangue de Jesus tem poder”, dispararam.


Gloria Pires, segundo a colunista, vai para um outro projeto, ainda mantido em sigilo. Teve outras substituições: Letícia Colin, que interpretaria uma cega, não vai mais.

Em seu lugar foi colocada Sophie Charlotte. O papel de Sophie ficou com Letícia por sua vez. Recentemente, Regina Casé comoveu a web ao reencontrar Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu devido a complicações da covid-19.


Monica Iozzi revela ter sido agredida em relacionamento abusivo

Artigo Anterior

Suposto namorado de Gugu Liberato questiona causa do óbito do apresentador

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.