Notícias

Reinaldo Gottino posta foto em hospital após passar mal: “Dando tudo certo”

Foto: Reprodução.
Gotino

O apresentador Reinaldo Gottino, 44, compartilhou uma foto nas redes sociais após passar mal antes de entrar no ar para apresentar o “Balanço Geral” (RecordTV). O apresentador relatou uma forte dor no peito.

Segundo o relato, Gottino está internado na UTI do hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, desde o início da tarde.

Gottino afirmou passar por “um grande susto”. “Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu a gente teve de correr para o hospital”.

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Está dando tudo certo! Foi um susto grande! […] mal-estar e mil coisas passando na cabeça“, escreveu ele em publicação nas redes sociais.

Screenshot 1 4

Direitos autorais: Reprodução.

Feltrin também antecipou que Gottino aguarda a realização de uma angiotomografia, exame que identifica a situação da estrutura cardíaca.

“Sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Estou medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado“, concluiu no Instagram ao agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho.

Reinaldo Gottino foi substituído por Willian Leite no “Balanço Geral”. O jornalista apresentava a versão do telejornal no litoral e hoje comanda telejornais da manhã na Record.

0 %