Notícias

Repórter Susana Naspolini expressa otimismo no tratamento de câncer: “Muito feliz!”

Susana

Susana Naspolini dividiu os registros de sua segunda sessão de quimioterapia com os seguidores, na última quarta-feira (30). A repórter da TV Globo demonstrou otimismo quanto ao tratamento de câncer – o qual ela está lutando contra pela quinta vez – e agradeceu o apoio dos amigos.

No Instagram, a jornalista publicou duas fotos sentada na maca do hospital: uma sozinha, apontando para os aparelhos toda sorridente, e outra ao lado da mãe. “Segunda aplicação de quimio! Dia muito feliz e abençoado!”, começou Naspolini através da legenda.

Ela agradeceu: “Obrigada, amigos, por tudo! Por baixo da máscara tem um sorriso! As orações de vocês estão chegando. Muito obrigada mesmo”, disse entre muitos pontos de exclamação.

A jornalista estendeu o agradecimento aos médicos responsáveis por seu tratamento e finalizou em menção à mãe. “Vamos em frente… Na segunda foto eu e meu Anjo da Guarda, minha mãezona. Deus é bom o tempo todo”.

Entre os comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para demonstrar apoio à repórter. “Já está dando certo, estamos com você, vibrando por sua cura”, escreveu Beth Goulart. “Te amo, gata Naspô! Aqui, torcendo, fabulosa garota!” declarou Milton Cunha.

Confira a publicação completa:

susana 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Diagnóstico

Susana Naspolini fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra o câncer, na última quinta-feira (24). Isso porque ela foi diagnosticada com a doença pela quinta vez. Os tumores chegaram à bacia após um tratamento mal sucedido.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria”, contou através de um vídeo nas redes sociais.

0 %