Notícias

Rodrigo Malafaia se casará com ex-The Voice sem a presença da família: “Não faz parte da minha vida”

Rodrigo Malafaia capa

Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno finalmente se casarão. A cerimônia, que aconteceria dia 20 de março de 2020 e foi adiada por conta da pandemia, finalmente será realizada na próxima sexta-feira (4), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã (SP). Os noivos estão empolgados para o grande dia e nem as decepções com a falta de apoio da família de Rodrigo, impede o modelo de ver com alegria o momento especial.

A cerimônia será bem intimista, no bosque, à tarde, e quem nos casará será o Vítor diCastro, uma das pessoas que mais admiro da comunidade LGBTQIAP+. Será um discurso forte sobre amor, aceitação, diversidade e casamento gay. Nossos looks serão assinados pelo Victor Belchior, um dos estilista que eu mais admiro também. São looks únicos, desenhados para nós e nada tradicionais. Vai ser um lacre é só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa. Nos veremos quando entrarmos (ao mesmo tempo) e nos encontraremos no altar“, detalha Rodrigo.

Leandro promete que toda a cerimônia e festa terão a personalidade do casal. “Cuidamos de tudo com muito carinho e não é nada do que a galera está acustumada. Vai ser único mesmo. Terá o show da Jade Baraldo após a cerimônia, em um segundo ambiente onde começaremos o esquenta pra festa que será em um terceiro ambiente, com piscina e muito verde. Tudo é um sonho, nunca vi um local de festa tão lindo. Teremos show com 3 DJs: From House to Disco, Rafa Balera e Renan Martelozzo“, lista.

Rodrigo comenta sobre a lista de convidados. “Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou pra ficar chato. A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini“, admite ele sobre o triste episódio de preconceito.

Rodrigo Malafaia ft1

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

A família Malafaia também não fará parte do evento e condena o enlace gay. “Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa“, acredita.

O influenciador digital quer total liberdade no casamento. “Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento“, revela.

O evento será para 250 convidados. “Exigiremos comprovante de vacinação com no mínimo duas doses, sem a menor possibilidade de abrirmos excessões, pois sabemos do momento que estamos vivendo. Pedimos a todos os convidados a doação de 5kg de alimento não perecível para à Casa Florescer, que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade. A entrega da doação no Ravena Garden ou PIX R$15,00 no [email protected]“, conclui.

Rodrigo Malafaia ft2

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Rodrigo Malafaia ft3

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Rodrigo Malafaia ft4

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

Rodrigo Malafaia ft5

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram.

0 %