Notícias

Rodrigo Santoro emociona com homenagem à Mel Fronckowiak: ”Orgulho e amor”

Rodrigo Santoro emociona com homenagem a Mel Fronckowiak

O ator Rodrigo Santoro deixou a internet suspirando após fazer uma homenagem para lá de especial, no último domingo (16), para celebrar o aniversário de sua esposa, a também atriz Mel Fronckowiak.

Para comemorar a chegada dos 34 anos da estrela de ‘Rebelde’, o astro resgatou um clique encantador ao lado da amada. Na foto, em preto e branco, os pombinhos surgiram coladinhos, enquanto Rodrigo beijava a cabeça de Mel, que exibia um sorriso de orelha a orelha.

Na legenda, Santoro não poupou elogios e esbanjou amor pela esposa: “Hoje é aniversário dessa mulher gigante, que me enche de orgulho e amor. Te amo além [da vida]”.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de mensagens carinhosas, como da própria aniversariante, Mel Fronckowiak, que escreveu: “Obrigada por me completar todos os dias pra que eu possa ser cada vez maior. O amor é adubo nas raízes de nós mesmos”.

Confira!

Rodrigo Santoro emociona com homenagem a Mel Fronckowiak 1

Direitos autorais: Reprodução.

Mais homenagens

Como Rodrigo Santoro adora uma homenagem, o aniversário da esposa não foi o único assunto que o ator comemorou nas últimas semanas. No último dia 22 de dezembro, o astro prestou um tributo para lá de especial aos 70 anos de novelas brasileiras.

No Instagram, o ator celebrou a data e relembrou alguns dos personagens que interpretou nos folhetins da TV Globo, antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente.

“Pedro, Nando, Serginho, Léo, Eliseu, Carlos Charles, Diogo, Afrânio… As novelas brasileiras me permitiram viver muitas vidas, transitar por diversas realidades”, iniciou, ao publicar alguns registros de seus personagens.

Santoro destacou que as novelas foram importantes para que ele encarasse novos rumos na profissão. “Foi a partir das novelas que construí minha trajetória como ator, que pude encarar outros desafios”, disse. “Produzimos algumas das melhores novelas do mundo, feitas por profissionais altamente qualificados”, continuou.

“Nossa arte é reconhecida em todo lugar. Tenho enorme orgulho de fazer parte dessa história”, finalizou ele, que estreou nas telinhas aos 18 anos, em 1993.

Rodrigo Santoro emociona com homenagem a Mel Fronckowiak2

Direitos autorais: Reprodução.

0 %