Ronaldinho Gaúcho já trilha uma carreira ora cantando pagode, ora rap, desde que anunciou a aposentadoria dos gramados.

Dos batuques do ônibus da Seleção brasileira para a música, Ronaldinho Gaúcho já trilha uma carreira ora cantando pagode, ora rap, desde que anunciou a aposentadoria dos gramados.

E em época de Copa do Mundo o craque fica cada vez mais solicitado.

Só nesta última semana, o ex-atacante aparece em dois singles. O primeiro com os gringos AriBeatz e Lit Killah em “Olé, olé”.

E o segundo single vem com o rapper Lukinhas, lançado nesta segunda-feira, dia 28, chamado “Explana o escondido”.

Feliz da vida em fazer essa parceria com meu amigo Lukinhas. Acredito que muitas outras virão”, disse Ronaldinho no lançamento mais recente.

Na versão com os gringos, Ronaldinho estrela o clipe, todo gravado no Rio de Janeiro, na favela Tavares Bastos, fazendo embaixadinhas, dançando e até cantando o refrão.

Na música totalmente em português, ainda sem clipe, o craque fala frases bem-humoradas e faz coro no refrão.

“Elas querem explanar o negócio! Esconde esse celular aí”, diz o ex-jogador logo no início de “Explana o escondido”.

Parceiro de Ronaldinho Gaúcho no novo single, Lukinhas é carioca, cria de Asa Branca, em Curicica, Zona Oeste do Rio.

O rapper ganhou projeção nacional ao dividir os vocais com Rashid e Emicida em “Pipa voada”. É dele a voz do refrão.

O cantor, de 28 anos, começou a cantar na Igreja e, mais tarde, em barzinhos à noite. Numa dessas foi apresentado a Ronaldinho Gaúcho e virou figurinha carimbada nas resenhas do jogador.

Direitos Autorais: Divulgação/ Youtube

“Ficava mais na casa dele do que na minha. As pessoas pensam que tem putar**, mas não é nada disso. Só cantava e me divertia com os amigos.”

A resenha me proporcionou conhecer novas pessoas, que me fizeram chegar ao Inbraza (selo da gravadora Som Livre) disse Lukinhas, em entrevista em 2020.

“Feliz por unir duas coisas que amo”

Em 2018, Ronaldinho Gaúcho também apareceu em diferentes singles na tentativa de embalar o Brasil ao hexa na Copa da Rússia.

Em entrevista, o ex-jogador falou sobre ter assinado os versos de “Juntos somos mais fortes”, em parceria com os pagodeiros do RDN.

Direitos Autorais: Divulgação/ RDN

“É mais uma da firma” brincou o craque, coautor de versos que falam sobre as críticas que jogadores recebem, mas que ainda assim os movem a dar a volta por cima fazendo mais gols.

“Todo mundo vai ver mais um gol, abençoado de sorte, e de volta a gente provou, juntos nós somos mais fortes”, dizia o refrão.

Na época, Ronaldinho comemorou: “Foi um prazer imenso realizar esse projeto unindo duas coisas que amo: futebol e música.”

Também em 2018, de olho no mercado internacional, o ex-jogador aceitou o convite do rapper da Tunísia K2rhym.

Direitos Autorais: Divulgação/ Youtube

Ronaldinho cantou e dançou no clipe.

A letra? “Oooh la la la la”. No mesmo ano, o artista bateu uma bolinha com Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi na música oficial da Fifa, “Live it up”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.