publicidade

Ronan Souza diz ter identificado 4 envolvidos nos ataques à filha de Pocah

Na última noite (19), o noivo de Pocah, cantora e participante do “BBB 21” (TV Globo), disse já ter identificado quatro pessoas que atacaram a filha da sister na internet. Segundo Ronan Souza, os envolvidos encontrados são de João Pessoa, Florianópolis e Rio de Janeiro.



O pai da criança, o MC Roba Cena, também se pronunciou sobre os ataques em seus stories no Instagram e manifestou sua indignação.


“O ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo, querendo envolver uma criança de 5 anos com palavras racistas… o que minha filha tem a ver com isso?”, disse ele, ainda completando: “O que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto. (…) A Vitória tem família, e a gente tá de olho. E não confunde as coisas, jogo é jogo, Vitória é Vitória”.

 


Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Roba Cena (@mcrobacena)

Ontem, o perfil oficial de Pocah desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, de apenas 5 anos de idade.

Os ataques começaram após uma discussão que aconteceu entre a cantora e Juliette, dentro da casa.

A equipe da paraibana se posicionou e disse repudiar “qualquer ataque e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.