Vitória, de 5 anos de idade, se tornou alvo de ataques direcionadas a sua mãe. Entenda!
O “BBB21” tem crescido em audiência desde o seu primeiro episódio, que foi ao ar no último dia 25 de janeiro. A medida em que o público foi conhecendo mais sobre os participantes, tanto os desconhecidos quanto os famosos, favoritos começaram a aparecer, junto a muita torcida nas redes sociais.
A advogada e maquiadora Juliette, tem se consagrado como uma das mais queridas pelo público, e com a maior torcida em direção ao prêmio de R$1,5 milhão.
- Pai sem condições financeiras tece mochila artesanal de fibra para filho poder ir à escola
- Os filhos que você cria hoje trocariam suas fraldas? Forte reflexão!
A torcida por ela se intensificou depois de a paraibana ter sido alvo de muitas provocações e perseguições dentro da casa, especialmente por um grupo de participantes da casa, que envolvia e rapper Karol Conká, a psicóloga Lumena, o também rapper, Projota e o comediante Nego Di.
Juliette, que começou com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, já soma mais de 17 milhões, e tem se transformado em uma espécie de “heroína nacional”, pela sua forma de lidar com todas as situações difíceis que vem enfrentando no reality, muitas vezes sentindo-se sozinha dentro da casa mais vigiada do Brasil.
No entanto, aqui fora, sua torcida segue muito forte, determinada a torná-la a grande vencedora. Embora os seus valores sejam o que faz com que a maioria das pessoas a veja como uma ídolo, nem todos sabem como aplicarem comportamentos similares aos dela na vida real.
Depois de a paraibana ter uma discussão com Pocah, também participante do reality, muitas pessoas começaram a atacar a filha da cantora, Vitória, de 5 anos.
Em seu perfil no Twitter, Ronan Souza, noivo de Pocah, informou que já conseguiu identificar 4 pessoas que participaram dos ataques à criança na internet, e que eles são do Rio de Janeiro, João Pessoa e Florianópolis.
Direitos autorais reprodução Twitter/@euronansouza.
MC Roba Cena, pai da menina, também falou sobre os ataques que a filha vem se sofrendo através de seus stories no Instagram. “O ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo, querendo envolver uma criança de 5 anos com palavras racistas… o que minha filha tem a ver com isso?”, desabafou o músico, que completou dizendo que “o que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto”.
Direitos autorais reprodução Twitter/@pocah.
O perfil oficial de Pocah no Twitter também fez um desabafo sobre toda a situação, questionando “o que está acontecendo no mundo”. Na publicação, ainda, expôs e manifestou seu a mensagens racistas e ofensivas direcionadas a criança, que nada tem a ver com o reality. Em resposta à publicação da cantor, a equipe de Juliette se posicionou afirmando repudiar qualquer ataque e crime à Vitória e à família de qualquer outro participante do programa.