Notícias

Ruim de jogo, elenco dá palco para Arthur Aguiar até quando ele pode se perder

Ruim de jogo elenco da palco capa

Arthur Aguiar teve seu primeiro momento tenso de jogo em relação ao público do “BBB 22” nesta segunda-feira (14). Antes da discórdia, a edição usou um flashback para embasar a discussão dele com Lucas. O papo era sobre lealdade e o Barão da Piscadinha expôs que Arthur teria dito que seu nome foi cogitado pelo grupo dos homens como opção de voto.

Arthur argumentou que o nome de Lucas foi apenas “ventilado” e ele teria dado um “exemplo” na conversa que ocorreu na festa. Foi aí que a edição caçou o vídeo e mostrou o momento no qual Arthur realmente fala sobre o assunto. Cabe ao público decidir se houve coerência em seu posicionamento.

Boa parte entendeu o que Arthur quis dizer na discussão, pois ele usa a palavra “exemplo” e não garante que Lucas será votado, apenas fala que o nome do rapaz surgiu nas conversas. Por outro lado, teve quem subisse a tag dizendo que ele foi “desmascarado” pelo VAR do “BBB 22” e estava tentando contornar a situação. Esta foi a primeira vez que o jogo de Arthur Aguiar foi “ameaçado”.

Na mesma noite, mesmo sem estar no paredão, Arthur foi alvo do jogo da discórdia. Apontado como soberbo, manipulador e estrategista, o ator conseguiu driblar os ataques e se sobressair em relação aos adversários. Até Lucas chegou a pedir desculpa, admitindo que o artista estava certo. Depois, voltou atrás e continuou a discussão por outro ângulo.

O fato de muitos terem escolhido Arthur Aguiar como alvo acabou “dando palco” para o brother em um dia que ele poderia ter se prejudicado com o público. O maior trunfo do ator é o dom da oratória e é por isso que toda semana Arthur se destaca na discórdia. Nesta segunda (14), não foi diferente. Chamar Aguiar para a discussão é praticamente pedir para perder. Ruim de jogo, o elenco ainda não acordou para isso.

0 %