Notícias

Sabrina Sato brinca com traições de Arthur: “Comeu mais lá ou aqui fora?”

Foto: Reprodução.
Sabrina Sato 2

Sabrina Sato marcou presença no “Domingão com Huck” (TV Globo) de hoje, e brincou sobre as traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi, ao fazer uma pergunta para Laís Calda, a eliminada da semana do “BBB 22” (TV Globo).

Inicialmente, Sato, que retornou à Globo após assinar contrato com a empresa, disse acreditar que Laís e os demais participantes do Lollipop se precipitaram em julgar o ator, dado o histórico de infidelidades dele, e afirmou que em um programa de confinamento é preciso “começar do zero”, esquecer o histórico da pessoa fora do reality.

“Vocês se precipitaram e julgaram o Arthur na hora que ele chegou, isso que o público não aceitou, não importa o que a pessoa fez lá fora, se ela ficou 15, 30”, declarou.

Laís Caldas se defendeu e disse que não sabia desse detalhe da vida de Arthur Aguiar e que só foi inteirada sobre as traições ao ser eliminada.

“Em relação à história do Arthur aqui fora, eu não sabia, fiquei sabendo anteontem”, contou, ressaltando que era uma pessoa “focada no trabalho, nos estudos”, sem o hábito de “investigar” a vida dos famosos.

Foi nesse momento que Sabrina Sato declarou: “A gente viu o Arthur comendo pão, pizza.. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”. Em seguida, aos risos, a apresentadora pediu desculpas a Maíra Cardi.

Ator com passagem por novelas na TV Globo e na RecordTV, Arthur Aguiar, hoje confinado no “BBB 22”, se tornou notícia recorrente na imprensa pelos vários casos de infidelidade que vieram à tona, expostas por sua própria esposa, Maíra Cardi, que ficou sabendo das traições por intermédio da cantora Lexa.

0 %