Notícias

Sabrina Sato é anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira

Sabrina Sato e anunciada embaixadora do Globoplay capa site

Sabrina Sato foi anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira. A apresentadora deu uma entrevista e contou que está feliz da vida em fazer parte do quadro de talentos da Globo: “Parece um sonho, me belisca!”, disse ela.

Cheia de gás e disposição, Sabrina será apresentadora do reality “Desapegue se for Capaz”, no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do “Saia Justa”, com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle: “As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado.”

A participação de Sabrina Sato pelo BBB 3, que a lançou na mídia, foi relembrada pelo “Fantástico” e comentada pela paulista. Foi Renata inclusive quem a entrevistou assim que ela entrou no reality:

“Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você”, falou para Renata.

A nova contratada da Globo abriu seu coração e falou sobre a crise que viveu com o marido, Duda Nagle:

“A crise recente já foi superada. Reservei dias para gente namorar, jantar, descobri que eu e Duda precisávamos. Aprendi na terapia e nas crises. O relacionamento desgasta e passa por momentos difíceis. Detestava DR, falar sobre relacionamento. Eu fugia dessas DR e guardava muito para mim. Aprendi na terapia. Parece que estou namorando agora.”

Mãezona, ela fica nervosa quando chega em casa e encontra a filha, Zoe:

Eu sinto um frio na barriga toda vez que estou chegando em casa do trabalho e eu sei que minha filha está me esperando. Eu falo ‘ôh de casaa’! Me dá esse frio na minha barriga: do abraço que eu vou dar na minha filha.”

0 %