Notícias

Sabrina Sato e Duda Nagle trocam declarações inspiradas na série “Bridgerton”

Sabrina Sato 4

Sabrina Sato e Duda Nagle aproveitaram a estreia da segunda temporada de ‘Bridgerton’ para trocarem declarações de amor em suas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Para isso, o casal surgiu com as roupas de época da série, em que Sabrina apareceu com um verdadeiro vestido de realeza e Duda como um príncipe. “A temporada de declarações de amor à la #Bridgerton está aberta! Eu tinha preparado uma surpresa pra me declarar para o meu amor. Mas foi ele quem me surpreendeu… Te amo, Duda! Tô me sentindo em Bridgerton”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

No vídeo, o ator se declara para Sabrina cheio de amor e paixão. “Você é a pessoa mais importante da minha vida, minha companheira”, foram alguns dos elogios que a apresentadora recebeu na gravação.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o casal. “Que lindos”, “O amor está no ar”, “Meu deus vocês são lindos, amo vocês, felicidades pra esse casal maravilhoso”, “Casal maravilhoso”, escreveram.

Crise superada

Sabrina Sato está vivendo um bom momento não apenas na vida profissional, agora que foi contratada pela Globo, mas também na vida amorosa. Em entrevista ao ‘Fantástico’, no último dia 20, a apresentadora garantiu que a crise no casamento com Duda Naglefoi superada.

No entanto, antes de conseguir resolver os problemas da relação, Sato chegou a fugir das famosas DR’s com o marido. Foi somente na terapia que ela entendeu que o casamento precisava de mais conversas e mais momentos a dois.

“À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’… Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”, disse Sabrina.

“E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim. Aprendi na terapia. Parece que estou namorando agora”, confessou a nova apresentadora do GNT.

Questionada pela jornalista Renata Capucci se o casamento melhorou, Sabrina não titubeou ao responder: “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora.Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”, garantiu.

Rumores

Vale lembrar que rumores de separação vinham circulando o casal nos últimos meses. Essa teoria havia ganhado ainda mais força após o marido da apresentadora não ter comparecido ao aniversário de 41 anos da artista, que aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano.

Depois do acontecido, Sabrina Sato precisou ir a público explicar a ausência do marido em sua festa. Segundo ela, Duda não pôde participar da comemoração devido aos seus compromissos profissionais.

No entanto, segundo o colunista Léo Dias, em sua coluna publicada no Jornal Metrópolis, o ator estava participando de uma gravação de uma novela na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Essa informação também teria sido confirmada pela assessoria de Sabrina Sato.

Nova fase profissional

Sabrina agora é a nova contratada da Globo. Agora, além de apresentadora, ela também será embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira.

Ela comandará o reality ‘Desapegue se for Capaz’, no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do ‘Saia Justa’, com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle. “As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado”, afirmou Sato.

0 %