Notícias

Sabrina Sato sobre sexo 4 vezes por semana: “Não tenho periquita para isso”

Foto: Instagram
Sabrinaa sato

Durante a participação da atriz Deborah Secco no “Saia Justa”, da GNT, Sabrina Sato afirmou “não ser tão animada” quando o assunto é a frequência sexual.

O tema foi abordado quando as outras apresentadoras do programa, Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz, comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”, uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.

“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina durante a atração.

“Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, completou Sabrina sobre o suposto acordo entre os artistas. “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra'”, respondeu Astrid Fontenelle.

O “Saia Justa” também mostrou Deborah Secco afirmando ainda sentir “muito tesão” pelo marido Hugo Moura. Ela destacou que gostaria de ter mais tempo para relações sexuais. E falou sobre a liberdade em uma relação.

0 %