Notícias

“Sacanagem”, diz Julia Lemmertz sobre vídeo íntimo de Alexandre Borges

Julia Lemmertz capa

Neste domingo (9), a atriz Julia Lemmertz falou da época em que o ator Alexandre Borges, seu ex-marido, foi envolvido em uma polêmica após um vídeo íntimo ser vazado na internet. A artista ainda comentou sobre seu relacionamento com o galã.



Em 2016, o ator foi filmado numa festa íntima acompanhado por várias mulheres.

Na época, a presença de duas transexuais na gravação rendeu diversos comentários preconceituosos nas redes sociais. “Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, declarou a artista em entrevista ao jornal O Globo.

Os atores que foram casados por 22 anos – de 1993 a 2015 – estão separados a quase uma década, mas segundo Lemmertz, o divórcio teve grande impacto em sua vida e ela continua processando a situação. “Vou te contar uma coisa: é louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento“.


Julia Lemmertz ft1

Direitos autorais: Reprodução

Sou romântica, achei que era para sempre. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é por que ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira“, afirmou a atriz.

No ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete, a estrela não poupou elogios ao ex: “Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo“.


Gio Ewbank encanta a web com momento especial do filho caçula, Zyan: “Muito conversador”

Artigo Anterior

Catadora descoberta por Giovanna Antonelli em “Da cor do pecado” deu nome dela à neta: “Se não fosse ela, talvez estivesse no lixão”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.