Adryana Queiroz, esposa de um vereador de Grajaú (MA), foi responsável por atropelar e agredir uma mulher. O caso ocorreu na quarta-feira e está sendo investigado pela delegacia local como um caso de lesão corporal e dano.
O delegado Brito Júnior, responsável pela investigação, informou que ambas as partes passaram por exame de corpo de delito.
Como o crime foi classificado como de menor potencial ofensivo, Adryana assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer à Justiça quando solicitada, e foi liberada em seguida.
Motivação do crime
Adryana contou à polícia que sua reação foi motivada pela descoberta de que a vítima era amante de seu marido, o vereador Flavio Henrique (MDB). Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas mostraram o momento em que Adryana desceu de uma caminhonete após atropelar a vítima, que estava em uma motocicleta. Em seguida, ela pegou um pedaço de madeira e atacou a mulher.
A vítima buscou abrigo dentro de um comércio, mas foi puxada pelo braço, derrubada e agredida com golpes de pauladas por Adryana.
Dois homens presentes no local tentaram intervir, conversando com a motorista, mas ela persistiu na briga com a outra mulher.
A discussão continuou do lado de fora até que Adryana entrou na caminhonete e deixou o local.
A coluna Na Mira
A coluna Na Mira tentou entrar em contato com ela e com o vereador, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto para possíveis declarações.